58 followers
Salve! Tudo tranquilo? Me chamo Paolo, baiano e portador de monovisão. Passo vergonha no VALORANT, Dead by Daylight e jogos de terror ou de história. Também presto consultoria para OBS Stúdio/Streamlabs OBS e faço Overlays. Lives QUASE todos os dias, apartir de QUALQUER HORÁRIO :D