20 anos, estágiario em programação e com tempo livre. Infelizmente conheci a maioria dos meus amigos com Monster Tamers e pra sua tristesa você vai ser mais um.

👋 Bem-vindo(a) ao início do seu problema.
Meu nome é Peixo, tenho 20 anos e sou estagiário em programação. Nas horas vagas, meu hobby é colecionar monstros... e amigos que gostam de monstros.
A má notícia é que a maioria das pessoas que eu conheço hoje veio de jogos no estilo Monster Tamers. A péssima notícia pra você é que, pelo visto, não há escapatória.
Sinta-se em casa e aproveite a live. Para sua tristeza, você já é um dos nossos.

SPECS DO PC
- A ferramenta por trás do caos. Para os curiosos, aqui está a lista de componentes:
- Processador: AMD Ryzen 5 4500
- Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce RTX 4060 Ti 8GB
- Memória RAM: 16GB DDR4 2400MHz
- Placa-Mãe: B450m Gaming
Se tiver alguma dúvida sobre o setup ou quiser dicas, é só perguntar no chat!

AS REGRINHAS DO CATIVEIRO
Pra gente continuar sendo amigo, é simples:
- Seja um humano decente. Parece fácil, né? Sem preconceito, sem discurso de ódio. O básico.
- Não seja um papagaio. Spammar a mesma coisa 500 vezes não te dá mais atenção, só um mute.
- Gosta de dar spoiler? A gente gosta de dar ban. Simples assim.
- Sem classificados. O chat não é a OLX. Divulgação só com permissão.
Os Mods são os treinadores lendários aqui. Eles são a lei. Não teste a paciência deles.
A regra de ouro: Use o bom senso e não seja um otário. O resto a gente resolve na conversa.