Me chamo Jéssica, tenho 32 anos e sou moradora de Belo Horizonte, criei o canal com foco em jogos antigos, PS1 e PS2. Aqui você encontrará de tudo, desde uma streamer louca a gameplay sem qualidade.

Olá!
É um prazer conhecer você, me chamo Jéssica Emiliano, moro em Minas Gerais, na capital Belo Horizonte, tenho 31 anos e jogo desde muito pequena.
Desenvolvi depressão aos 12 anos e até hoje, batalho contra essa doença que, as vezes nos pega de jeito, mas vida que segue.
Adoro animes/mangás/manhwás/manhuas e atualmente estou trazudindo uma HQ francesa e um manhwá coreano na minha pagina do facebook.
Aqui você verá de tudo um pouco, gente doida se amando no chat, a streamer que não bate bem da cabeça, conversas loucas e uma pitada de gameplay.
Espero que goste do conteudo e desde já, convido você a seguir o canal <3
Seja muito bem-vindo ou bem-vinda!

Aqui você verá tudo, menos qualidade na stream.
O foco do canal são os games antigos como PS1/PS2/SNES (nintendo não me processe) e RPG.
Mas claro, quem vive de passado é museu, então algumas novidades passam por aqui tambem.
As lives são geralmente as 22:00h e nunca tem horario para acabar.
Espero que você se divirta no chat e aprecie um canal que reúne o melhor dos loucos.

SINTA-SE AVONTADE PARA FAZER QUALQUER VALOR EM DOAÇÃO
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER A DOAÇÃO OU USE O PIX ATRAVÉS DO LINK ABAIXO.
PIX COM ALERTA NA LIVE: https://livepix.gg/ellahawk
OBRIGADA

NÃO CHEGA A SER UM CELLBYTE* MAS TEMOS MUITAS REGRAS!
FIQUE ATENTO(A) AS REGRAS DE CHAT
1 - Respeite a todos
2 - Sem discussões
3 - Sem ofensas/palavrões
4 - Sem assediar o colega/a colega
5 - Evite o uso de CAPS LOCK
6 - Proibido divulgação (somente pessoal autorizado)
7 - Sem FLOODAR/SPAM
8 - SEM POLÍTICA / RELIGIÃO respeite a
opinião de quem pensa diferente de você
9 - Não me importo de receber Spoilers, mas tem gente que não curte isso, então por favor, sem Spoilers do jogo.
10 - Aceito dicas de caminhos do jogo, exemplo: "Ella pega o caminho da direita primeiro pra pegar itens antes de ir pro caminho da esquerda que é da historia" - Isso me ajuda a explorar melhor e conhecer o jogo.
*Nota: Nome escrito propositalmente, ironia, pessoal... Ironia....

●Processador: i5 7400
●Placa mãe: Asus H110m-c/br Lga1151 Ddr4
●Placa de vídeo: Galax GeForce GTX 1060 6GB OC
●Armazenamento: HD 1TB Toshiba
●Memória RAM: 8GB (8x1) Corsair Vegeance
●Fonte: Fonte Gamer AZZA 550W 80 PLUS
●Gabinete: Aerocool Aero 500 Black, ELISYUM RGB
●TECLADO COMPRADO NA ESQUINA
●MOUSE GAMER REDRAGON PHOENIX RGB

Se quiser seguir minhas redes sociais, fique a vontade, lá postamos os avisos da live e assuntos aleatórios.
[TWITTER] https://twitter.com/ellahawk
[INSTAGRAM] https://www.instagram.com/ellahawk
[YOUTUBE] https://bit.ly/2YQgkbg
[STEAM GROUP] https://steamcommunity.com/groups/ellahawk