ola, chamo me artur 🤭🤭🤭
sou de melgaço 🤭🤭🤭
sim vivo no monte hihihi 🤭🤭🤭
adoro beber vinho tinto na malga com os meus amigos memo á antiga 🤭🤭🤭
gosto de brincar com os meus amigues🤭🤭🤭
conteudo 100% alto minho, 100% genuino e acima de tudo 100% humildade 💪💪💪