E aí, pessoal! Eu me chamo Kaique, mas sou conhecido por alguns pelo nick Uni e por outros, Asa. Tenho 35 anos e comecei a jogar com um Master System. Amo Sonic, Mario e sou viciado na Square e seus RPGs perfeitos. Enfim, estou aqui pra jogar e me divertir com vocês, espero que gostem e que façam parte da minha história!

E aí, pessoal! Eu me chamo Kaique, mas sou conhecido por alguns pelo nick Uni e por outros, Asa.
Tenho 36 anos e comecei a jogar com um Master System. Amo Sonic, Mario e sou viciado na Square e seus RPGs perfeitos.
Enfim, estou aqui pra jogar e me divertir com vocês, espero que gostem e que façam parte da minha história!

Beba água.
Não ofenda ninguém.
Sem abusar no caps. (caixa alta)
Sem spam.
Sem choro.
Sem política.
Respeite as pessoas no chat!!!!!

Para ajudar faça o pix.
[email protected]

Discord - https://discord.gg/CBs44tAtD7