Eai seis ta bão ,Gosta de jogos variados? Daquele joguinho de campanha marota ? Então Sou ruim nesse negócio de videogame mas gosto muito de jogar, me divertir com o chat e mostrar a habilidade que eu não tenho kkkkkk Se estiver de bobeira e quiser relaxar e dar altas risadas , só chegar !!


Fala Galera tranquilidade !? Tropa trago pra vocês o CINE - SPIDER ! Cujo todo Domingo transmito Filmes diversos pra curtirmos em live e se divertir em conjunto, O foco são filmes marcantes que tragam aquela nostalgia da infância , estilo sessão da tarde , cinema em casa, quem ai não gostava ? já marquem na agenda e reservem seu domingo a noite pra ficar com a gente !!!

Apresento a vocês o SPIDER - MISTERIO !!! Cujo as Lives serão voltadas há 1 sábado por mês para discutirmos e investigarmos , os mistérios que sondam nosso planeta ! E vocês também podem participar com a Gente comentando e participando no Chat !!!